The Ultimate Guide to Daniel Valente Dantas



Capítulo 118, quarta-feira (01 de agosto) – Bárbara diz a Artêmio de que ainda qual nãeste se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha de que tiveram, Aurora, é a única bondade que foi capaz do sobreviver no seu coração. Este Padre Bosco diz a Fernanda que a única condiçãeste de que Adriano exigiu para qualquer negociação é qual ela vá a cadeia de modo a Debater usando ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo qual é seu irmão. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura de que desde de que Bárbara chegou em sua vida se dedicou a executar dela toda uma mentira, para além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda qual Adriano lhe deu uma pista de modo a poder encontrar Aurora e pede para vê-la.

Semanada 19 – Catarina avisa a Afonso da proposta produzida a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Catarina sente tontura e desmaia nos braços por Afonso. Lupfoircio confirma de que Catarina está usando a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste. Lucíola espalha este boato por que existe uma bruxa responsável através peste. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber qual este comerciante é inimigo de Afonso e Catarina. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai no seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma Procura por Augusto. Catarina decide escrever uma carta de modo a Augusto. Delano entrega a carta do Catarina a Augusto e avisa qual a filha está à beira da morte. Em 1 delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso qual o ama.

Poderes do Reed na 2ª temporada serão um problema: “Não é uma coisa excelente”, diz criador

Após ficar 4 anos longe da teledramaturgia, Micael fala Acerca estar por volta em Este Tempo Não Para: “Eu acho qual esse é o...

Tal página é atualizada constantemente utilizando ESTES resumos mais recentes da novela Um Caminho Para este Destino. Não deixe por nos contar o que está achando do “

Mila diz a Júlio que, desprovido querer, queimou ESTES papfoiis de que estavam na pasta e que Tolentino nem chegou a vê-los. Betty conta a Larissa de que ligou as trompas. Yone conta a Edu que vai escrever a matéria denunciando Júlio. Pepe diz a Igor qual ele vai ser pai. Júlio e Eugênia se casam. Betty diz a Yone que vai tentar reverter a ligadura. Dara confessa a Soraya qual nãeste se casou virgem. Serginho ouve uma conversa e descobre que Betty ligou as trompas.

Igor escreve carta para Dara e diz de que ela só poderá lê-la pelo POR DIA em que seu filho nascer. Ianca revela de modo a Soraya de que Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo pressiona Lola a devolver o dinheiro. Vera diz a Júlio que está arrependida por tudo o que fez, porém é rejeitada. Tadeu pressiona Avelar a assumir sua culpa porque tudo o qual fez foi a mando dele. Avelar ameaça Tadeu e exige que ele esteja calado. O delegado nãeste acredita na história por Yone. Pepe diz a Igor de que Dara sumiu. Igor descubra mais vai à coisa de Betty e força Dara a ir embora com ele. Igor pede a Dara para nunca Muito mais dizer de que o filho de que ela espera é do Júlio e diz qual este filho é dele. Homem aluga Gugu para uma falsa mendiga. Vera pergunta a Ivan se ele ainda a deseja.

Poderes de Reed na 2ª temporada Seroada 1 problema: “Nãeste é uma coisa excelente”, diz criador

Há duas semanas no ar, “Este Tempo Não Para” já Têm a possibilidade de ser considerada um sucesso. O elevado atrativo da novela DE sete são ESTES personagens do passado diante do “admirável mundo moderno”. Está sendo uma delícia aguardar a reação por cada membro do clã dos Sabino Machado ao “despertar” ante o universo completamente diferente daquele que a família deixou no sé especialmenteculo 19.

Deniz pressiona Besir de modo a que ele conte este qual sabe Derivado do Behlul e Bihter. Hilmi Teimavive em estado crítico e precisa atravessar por uma cirurgia. A polícia vai atrás do Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs que viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Aynur é liberada através polícia. Behlul diz a imprensa que vai adiantar a data do casamento com Nilay. Bihter liga pra Adnan e pede de modo a se encontrar utilizando ele e ele se recusa a ir. Riza fala demais e deixa ESTES empregados da casa do Adnan desconfiados Derivado do Behlul e Bihter. Bihter diz pra Adnan qual não deseja Muito mais se separar e ele diz qual precisa pensar.

Júlio reúne os funcionários e revela que está deixando a empresa. Avelar revela de modo a Júlio de que desejava colocar Eugênia na direção da empresa, mas não este fará porque acredita qual a paixão de que ela tem por ele será um tropeço. Yone conta ao delegado este de que sabe Acerca Edu e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a Debater a verdade Derivado do este sumiçeste de Gugu. Universidade nãeste aceita de que Júlio volte a dar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, mas se surpreende quando ele decide deixar a casa isento levar nada. Edu apaga as mensagens de visualize-o Yone do computador. Yone confessa de modo a Larissa qual está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara de que seu filho poderá deter olhos azuis. Natasha deixa um presente de modo a seu admirador de modo a tentar descobrir tua identidade. Igor diz a Edu talvez possa ajudá-lo a fugir.

- certificar a autenticidade do cópias de papelada necessários à instrução do processo administrativo ou judicial, à Aspecto da apresentaçãeste dos originais;

Rafael garante de que nunca deixou por amar Gabriela, que exige qual ele se afaste dela. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate. Alex registra no seu celular a apresentação do Leandro na boate. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno do sua própria separaçãeste por clique agora Gabriela pelo passado. Tito pede conselhos a Verena A cerca de Jade e Flora. Hugo divulga este vídeo do Leandro, com qual Alex perceba. Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro qual se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Tom assiste ao vídeo por Leandro. Tom se enfurece utilizando Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Gabriela repreende a atitude por Alex e afirma estar decepcionada utilizando o filho. Tom ameaça expulsar Leandro do lar.

Lembra quando eu dizia que “Este Outro Lado do Paraíso” era uma novela contemporânea de que podia ser ambientada nos anos 30 ou 40? – por causa da trama e das atitudes e ideias dos personagens. Usando a atual novela DE 6, “Orgulho e Paixãeste“, acontece este exatamente, só de que ao contrário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *